segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ACIDENTE GRAVE COM VITIMA FATAL NA PI-115



Por volta das 14:30h, deste domingo (16), aconteceu um acidente automobilistico envolvendo uma moto com placa de São Paulo, condutor  identificado apenas como Edimilson e um siena branco na altura da localidade Todos os Santos, na PI-115.



O condutor do automóvel na hora do sinistro era o irmão do vereador, Júnior do Zezé, Thomas de Aquino Ribeiro Lima (37). De acordo com as informações colhidas por nossa reportagem, Thomas dirigia seu carro no sentido Castelo/Campo Maior, chovia a pista estava escorregadia quando de repente surge a motocicleta que vinha no sentido contrário, uns vinte metros antes o piloto da moto perdeu o controle caiu e derrapou na pista indo de encontro ao carro, que estava quase parado quando aconteceu o choque. Thomas e um amigo que viajava com ele, desceram do veiculo e foram ver o porque daquela situação. Ao deixar o carro puderam constatar que o condutor da moto não tinha resistido à pancada e estava já sem vida.


A policia de Sigefredo Pacheco, foi acionada e momentos depois o delegado, Sgt. G. Silva, compareceu ao local e fez as primeiras pericias no carro e moto envolvidas no acidente com vitima fatal.

Os documentos pessoais do motoqueiro dizem que ele é do municipio de Assunção do Piauí. e que o mesmo era conhecido na cidade de Nossa Senhora de Nazaré apenas como Edimilson.

O corpo foi levado para o hospital regional de Campo Maior, e em seguida para o IML de Teresina, de onde os familiares deverão buscar para providenciarem o velório e sepultamento.

Por volta das 22:00h, do domingo Thomas compareceu à delegacia de Campo Maior, para prestar esclarecimentos adicionais, que não foram colhidos na hora do acidente.

Thomas de Aquino Ribeiro Lima, estava em Castelo desde ontem quando veio deixar seu pai, Zezé Lima. Seu Zezé, encontava-se em Teresina fazendo exames médicos.

Até o fechamento desta matéria não tinhamos conhecimento de que os familiares da vitima tinham procurado informações no hospital regional de Campo Maior, ou mesmo no IML de Teresina. A informação dando conta que o corpo tinha sido transferido para a capital foi repassada pelo Dr. Raimundo, médico da principal casa de saúde da terra dos carnaubais.

Fonte:blog camelonoradio

Nenhum comentário:

Postar um comentário