quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Correios e Banco do Brasil


Após uma tarde de chuva, aconteceu nesta Quarta-feira 18/01/2012, no salão nobre dos Correios, uma solenidade Simbólica para selar a parceria entre os Correios e o Banco do Brasil, que deste do dia 02/01/2012, esta funcionando como Banco Postal em todas as Agências dos Correios.
Estiveram presentes na solenidade, A Prefeita Municipal de Nossa Senhora de Nazaré-PI, Vice-Prefeito Rafael Oliveira, Vereador Fernando Gentil, Secretários Municipais, o Gerente do Banco do Brasil Agencia de Campo Maior João Edilberto, Coordenadora Regional dos Correios Vania Oliveira e mesmo com chuva um bom números usuários dos serviços oferecidos pelos Correios e Banco do Brasil.
A Prefeita Lucienne Silva, falou da alegria e da importância de ter um Banco Postal em nosso município, facilitando assim a circulação do dinheiro em nosso município já que os funcionários público receber seu pagamento em contas do BB, é uma injeção na economia Municipal.
João Edilberto falou também da importâncias dessa pareceria e que a mesmo antecipou uma das metas do BB que era ate 2014 ter o BB em todos os municípios brasileira, e essa pareceria antecipou essa meta para 2012.
O solenidade encerrou-se com um coquetel para os convitados presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário