terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Jonas quer analisar moças de biquíni antes de ficar com alguém na casa

Ao deixar o hotel onde estão hospedados na Barra da Tijuca, no Rio, nesta terça, 10, os BBBs causaram tumulto entre os fãs que estavam no local.


Em papo rápido, os novos confinados falaram da expectativa de participar do reality show. Jonas está certo de que vai pintar um relacionamento na casa. "Mas antes quero analisar as meninas de biquíni", disse o rapaz. "Vou usar muito da minha alegria e autenticidade", acrescentou.

Já Fabiana disse que esta terça é o primeiro dia de uma nova vida. "Eu me inspirei na Maria para participar do programa. Ela é uma mulher íntegra e inteligente". João Maurício, por sua vez já está com saudades dos filhos. "Para mim o maior desafio vai ser a ausência dos meus filhos".

Mayara se empolga com o mar
No caminho para o confinamento, os novos participantes fizeram uma parada na Praia da Reserva, na Zona Oeste da cidade. Sem sair dos carros, eles gravaram uma passagem para o programa.
Na parada, a mais empolgada era Mayara. "Já estive no Rio de Janeiro, mas não conhecia a cidade desse jeito. Com essa confusão. Estou adorando tudo", disse ela empolgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário