domingo, 25 de setembro de 2011

Moto furtada em Nossa Senhora de Nazaré é recuperada na B. Fripisa, em Campo Maior


Na madrugada deste domingo, dia 25/09, foi subtraída uma motocicleta YBR 125, na cidade de Nossa Senhora de Nazaré, quando era realizada uma festa no Clube do Lazer, no centro da cidade.
O fato foi comunicado à delegacia da cidade, somente pela manhã, quando os policiais de plantão acionaram a policia civil da 5ª Delegacia Regional, em Campo Maior, atualmente responsável por aquele município, sendo titular o Del. Luis Alberto.
Os Agentes Baker Martins, que é Chefe do Cartório de N S de Nazaré, Agentes Pixica e Ferdinand (1º DP), passaram a diligenciar no sentido de localizar a motocicleta furtada.
Por volta do meio, após a manhã toda de investigações, fora descoberto que um menor de idade tinha praticado do furto, sendo que os policiais conseguiram recuperar a motocicleta no bairro Fripisa, por volta das 13 h deste domingo.
O proprietário, residente em N S de Nazaré, já foi comunicado que a motocicleta se encontra na 5ª DRPC, que será devolvida ao seu proprietário nesta segunda. O Auto de Investigação Social será concluso no prazo máximo de trinta dias e encaminhado ao Poder Judiciário e à Promotoria da Infância e Juventude da Comarca de Campo Maior.

Fonte:campomaioremfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário