segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Campo Maior: ENCONTRO REGIONAL DO PTB

Com a presença do Presidente Estadual do PDT, Senador João Vicente Claudino, o PTB de Campo Maior recebeu membros dos diretórios municipais do Território dos Carnanubais neste sábado (19). O encontro ocorreu no Iate Clube de Campo Maior e reuniu lideranças não só do PTB mas de vários partidos de Campo Maior.

Na oportunidade foi oficializada a posse o vereador Dr. Marco na presidência do diretório de Campo Maior. Ele em seu discurso falou do risco que está correndo em perder o mandato de vereador por ter atendido ao convite de dirigir o PTB campo-maiorense.

"Corro o risco por entender que esse é um momento importante para as eleições de 2012 e o PTB representa um importante segmento da política não só local, como estadual", frisou Marco do Achico, justificando sua saída recente do PPS, partido ao qual era filiado.


O encontro foi pautado nas explicações do advogado Moaci Carvalho, que esplanou sobre as mudanças na legislação eleitoral e o cuidado que os candidatos devem ter para não ir de encontro à lei. "É preciso muito cuidado. Muitos ganham a eleição e logo em seguida perdem o mandato por não cumprirem com a legislação", acentuou o advogado do PTB.

Já o senador João Vicente falou da importância das eleições municipais de 2012 e de como o PTB quer expandir seus representantes nas câmara municipais e no poder executivo. Ele salientou ainda que são os município que estão próximos aos cidadãos, e com isso tem mais problemas.

Fotos: Assis Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário