segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cantora Paula Fernandes: ‘Esnobe, chata e nojenta no Pará’

Cantora Paula Fernandes: ‘Esnobe, chata e nojenta no Pará’
Paula Fernandes
A cantora Paula Fernandes cantou em Belém nesta sexta-feira, 18, mas, segundo fontes, decepcionou seus muitos fãs. Animados com a possibilidade de ver a musa, esperaram ansiosos sua saída em busca de um autógrafo ou foto, mas se decepcionaram quando não foram atendidos por ela, que não lhes deu atenção e entrou rápido no carro, que chegou a ser cercado por alguns fãs.
Paloma Bernardi e Thiago Martins, que foram a Belém para a apresentação de uma peça, assistiram ao show juntinhos.
Nos relatos dos fãs paraenses, até uma criançade 6 anos que passou o show todo com cartaz e implorando para tirar uma foto com a cantora não teria sido atendido. As câmeras teriam focado a criança, mas Paula Fernandes não teria dado a menor atenção.
VEJA ABAIXO COMENTÁRIOS DE ALGUNS FÃS
Julia Lauren
Aqui na minha cidade no interior de Minas, ela tbm não atendeu ninguém… Eu e minha amigaficamos quase 2 horas esperando pela Paula F. até que recebemos a notícia de que ela já tinha ido embora… Fiquei muito decepcionada…
Monique
Normal essa atitude dela.. não é de hoje que ela faz isso com os fãs. Mal começou a fazer sucesso e está se achando diva. Desse jeito não vai muito longe, ela está esquecendo que os fãs também fazem o artista.. não só o talento!
Marcela Gava
Além de cafonérrima é antipática! Do que adianta ser bonita?! Adoro gente simpática e que tem respeito pelos fãs, detesto esse povinho que nasceu ontem e acha que está abafando. Ridícula essa caipira!
Bianca SilvaCampos dos Goytacazes, RJ
Talento ela tem, isso é indiscutível!! Indiscutível também é o fato dela ser INSUPORTÁVEL!!
Suelen Queiroz
Ela é nojenta mesmo…e se acha com essas roupas ridículas
Helia Silva
Que ela é talentosa eu não tenho dúvidas, mas o mesmo tanto que ela tem de talento tem de falta de educação e consideração, essa v… não vê que se ela tem todas essas oportunidades são os fãs que dão pra ela. Aqui no MT ela fez a maior baixaria e o pior com crianças. Durante uma homenagem essa ridicula saiu dxando as criancinhas falando para as paredes. Vai morrer como mtos. NO ESQUECIMENTO, pois se depender de mim não vende um convite pra show e nem vende um cd.
Michele Alexandre, Fraiburgo, SC
eu gosto das musicas dela, mais faz tempo que eu vejo que ela é muito esnobe…fiquei sabendo de um lugar no mato grosso, que umas crianças de um coral prepararam uma apresentaçao para ela, quando ela chegou na cidade, e ela fez questão de nem assistir..achei ridiculo a atitude dela, depois aparece no fantastico dizendo que ta dificil arrumar namorado….agora percebe-se o motivo….daqui um tempo vai cair no esquecimento, se depender de mim….
Maurício Nascimento
Só no Brasil mesmo, uma cantora que só canta cover, sucesso inventado da mídia e ainda arrogante.

4 comentários:

  1. Pois é, as fãs que se cuidem, vão gastar seus dinheiro para correr atrás desse estrupício. Só cantar bem não leva ninguém a fama, assim como chegou, cairá se continuar a desprezar suas fãs. Por mim pode parar agora não farpa falta alguma, de gente chata já chega e ainda mais grosa dando patada. Deixem ela fazer sucesso sozinha. Alias sozinha ela não é nada, nem corna

    ResponderExcluir
  2. As músicas delas são chatas e com pouca riqueza de inspiração. Se o Rei Roberto Carlos ficou de mal com ela, imagine a peça de boçalidade que deve ser..

    ResponderExcluir
  3. ELA É ANTIPATICA AMOSTRADA. ELA TÃO BURRA QUER COPIAR AS MUSICA DE SHANIA TWAIN. O FÃ PEDIU AUTOGRAFO ELA IGNOROR. SÃO PESSOA FEITO PAULA E JUSTIR QUER COSPE NOS FÃ E SO QUER O SEU DINHERIO. UM DIA CASA CAI SOBE VOÇES PAULA E JUSTIR

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir